Topo

Reforço do Fla, Diego Alves passa tempo livre em apartamento de 824m² em SP

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 04h00

O goleiro Diego Alves chega ao Flamengo como uma das principais contratações do clube carioca para a temporada. Mas, ele não esquece suas origens. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, foi em Ribeirão Preto (SP) que teve sua primeira oportunidade no futebol, pelo Botafogo.

E é justamente na cidade em que morava quando tinha 16 anos que Diego tem uma casa de respeito. Um apartamento tríplex com 824 m². O espaço é dividido em 31 ambientes e o projeto foi assinado pela designer de interiores Iara Kílaris, do Escritório de Arquitetura Aquiles Nícolas Kílaris.

As fotos divulgadas da casa do jogador são uma maquete 3D do apartamento do goleiro, não necessariamente o atleta usou a mesma decoração do projeto.

O primeiro piso do local conta com duas suítes para hóspedes, um closet, um terraço, uma sala de estar, dois banheiros e ainda as suítes de seus filhos. O ambiente ainda tem o quarto do casal, que é mais uma suíte.

No andar intermediário, o apartamento conta com mais dois dormitórios, uma sala íntima e um banheiro. O local ainda traz um living com sala de jantar, cozinha com sala de almoço, lavanderia, hall e home.

O último andar do apartamento, o menor pavimento com 252m², conta com uma área de lazer com direito a piscina, uma sala e um terraço.

Diego Alves é apresentado, fala em títulos no Fla e sonho da Copa do Mundo

UOL Esporte