Topo

Morata ganha aplausos do elenco do Real Madrid em sua despedida

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 09h17

O atacante Alvaro Morata foi saudado por seus companheiros de Real Madrid. O jogador acertou na quarta-feira transferência para o Chelsea. Os jogadores do time espanhol interromperam a sessão de treinos para cumprimentar Morata.

Contratado pelo Chelsea por uma quantia na casa dos 80 milhões de euros (R$ 290 milhões), o atacante Álvaro Morata afirmou em entrevista ao jornal AS que escolheu o time inglês por causa de Antonio Conte. Segundo o agora ex-jogador do Real Madrid, o treinador italiano foi o que mais mostrou que queria contar com seu futebol.

"Foi um verão um pouco estranho para mim, aconteceram muitas coisas. No fim das contas, se Deus quiser, amanhã estarei em um clube que me quer já há alguns anos, com um treinador com quem tenho conversado constantemente, então estou muito feliz. Vou para o time que tem o treinador que mais apostou em mim", afirmou.

Apesar de ter sido reserva durante toda a temporada no Real, o atacante teve apenas palavras de agradecimento para o clube que o revelou.

"Foi um prazer jogar no Real, e sempre torcerei pelo Real, a não ser quando jogar contra o Chelsea", afirmou o jogador, que também elogiou o técnico do time espanhol, Zinedine Zidane. "Disse a ele: 'muito obrigado por tudo e sorte para este ano'".