Topo

Nasce filho de vítima da tragédia com avião da Chapecoense

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 12h55

Nasceu nesta quinta-feira (20) o filho do atacante Thiaguinho, uma das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense no último mês de novembro. Graziele, viúva do jogador, postou uma foto da criança nas redes sociais, junto com uma mensagem lembrando do atacante.

“Meu filho, então, você chegou. Como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo, que emoção, meu filho. Mamãe te ama mas que tudo, e tenho certeza que o seu pai esteve com a gente no momento da sua chegada e estará conosco por todos os dias da nossa vida”, escreveu.

Thiaguinho morreu no primeiro mês de gestação de Graziele. Pouco antes do acidente, os jogadores da Chapecoense haviam ajudado ela a gravar um vídeo para revelar ao atacante que ele seria pai.

A queda do avião nas cercanias de Medellín no dia 29 de novembro matou 71 das 77 pessoas a bordo, incluindo 19 jogadores, jornalistas e toda a comissão técnica da Chapecoense.

Sobreviveram à queda do avião os comissários bolivianos Erwin Tumiri e Ximena Suárez, os jogadores Jakson Follmann, Alan Ruschel e Neto e o jornalista Rafael Henzel.