Thiago Silva e Marquinhos desconversam sobre ida de Neymar ao PSG

Do UOL, em São Paulo

  • AFP / LLUIS GENE

    Thiago Silva disse que não sabe se Neymar será seu companheiro de elenco

    Thiago Silva disse que não sabe se Neymar será seu companheiro de elenco

Com as especulações sobre a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain, os jogadores brasileiros da equipe da capital da França foram procurados, porque o compatriota tem conversado com eles. Apesar disso, Thiago Silva e Marquinhos comentaram que desconhecem a notícia de que o atacante do Barcelona será companheiro de equipe deles.

"Eu não sei se Neymar virá. Para um projeto como o do PSG é importante ter jogadores do nível dele. Se isso acontecer será bom para o grupo", disse o zagueiro Thiago Silva.

O UOL apurou que existem mensagens de Neymar a Daniel Alves, com o aviso para que não acertasse a transferência para o Manchester City, e sim, uma proposta do PSG. A confidência vazou quando o atacante passou a falar frequentemente sobre o destino com outros brasileiros do clube francês como os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o ex-lateral esquerdo, e agora diretor esportivo do PSG, Maxwell.

"Se ele falou com os brasileiros, esqueceu de mim. Eu não sei sobre isso, mas se ele chegar, nos ajudará muito. É um jogador excepcional", falou Marquinhos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos