Topo

Thiago Silva e Marquinhos desconversam sobre ida de Neymar ao PSG

Thiago Silva disse que não sabe se Neymar será seu companheiro de elenco - AFP / LLUIS GENE
Thiago Silva disse que não sabe se Neymar será seu companheiro de elenco Imagem: AFP / LLUIS GENE

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 08h16

Com as especulações sobre a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain, os jogadores brasileiros da equipe da capital da França foram procurados, porque o compatriota tem conversado com eles. Apesar disso, Thiago Silva e Marquinhos comentaram que desconhecem a notícia de que o atacante do Barcelona será companheiro de equipe deles.

“Eu não sei se Neymar virá. Para um projeto como o do PSG é importante ter jogadores do nível dele. Se isso acontecer será bom para o grupo”, disse o zagueiro Thiago Silva.

O UOL apurou que existem mensagens de Neymar a Daniel Alves, com o aviso para que não acertasse a transferência para o Manchester City, e sim, uma proposta do PSG. A confidência vazou quando o atacante passou a falar frequentemente sobre o destino com outros brasileiros do clube francês como os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o ex-lateral esquerdo, e agora diretor esportivo do PSG, Maxwell.

“Se ele falou com os brasileiros, esqueceu de mim. Eu não sei sobre isso, mas se ele chegar, nos ajudará muito. É um jogador excepcional”, falou Marquinhos.