Topo

Hernanes chega ao Brasil para reforçar o SP e é recebido com festa

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 16h59

Pouco mais de 50 pessoas fizeram festa para a chegada de Hernanes ao Brasil. O jogador, que reforça o São Paulo, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na tarde desta sexta (21). Hernanes chegou ao país às 16h30 em um voo vindo de Dubai.

A torcida se empolgou quando o jogador chegou ao saguão do aeroporto e o recebeu aos gritos de “o profeta vem aí e o bicho vai pegar”. Hernanes quase não conseguiu falar com os jornalistas por conta do assédio do torcedor, que o acompanhou até a van na saída do aeroporto. 

"Quero poder jogar bem e ajudar o São Paulo a atingir os objetivos", disse Hernanes em seu primeiro contato com os jornalistas. "É uma recepção diferente. Não tinha sido recebido assim e isso prova que o torcedor não esqueceu o que foi feito no passado”, comentou. 

Hernanes também falou sobre sua possível estreia no seu antigo clube. "Eu estou completamente disposto a me entregar ao São Paulo, fazer os exames semana que vem e começar a treinar. Vou trabalhar bastante para colocar o São Paulo no lugar que ele merece", ressaltou. 

O volante está ansioso em entrar em campo pelo clube. Enquanto isso não acontece, acompanhará o São Paulo no Morumbi, na próxima segunda-feira, quando o time enfrenta o Grêmio. 

A contratação de Hernanes foi anunciada pelo Tricolor na manhã da última quarta-feira. O empréstimo do Hebei China Fortune tem um ano de duração e não teve custos. Os paulistas pagarão somente salários na casa de R$ 500 mil.