Topo

Namorado de Larissa Riquelme é acusado de abusar de menina de 11 anos

Reprodução/Instagram/laririquelmeoficial
Imagem: Reprodução/Instagram/laririquelmeoficial

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 19h33

O meia paraguaio Jonathan Fabbro está sendo acusado na Argentina de abuso sexual. Mais conhecido no Brasil pelo fato de ser namorado da modelo Larissa Riquelme, o jogador teria tido relação com uma menina de 11 anos, que seria sua afilhada, de acordo com o site argentino “Infobae”.

Os abusos teriam começado há quatro anos. A família da vítima afirmou à Justiça que os ataques à menina envolveram toques, ejaculações e sexo oral. Os casos teriam acontecido no carro do jogador e na casa da avó da vítima.

A mãe da menina prestou queixa à polícia da cidade de Villa Lugano, na Argentina. O caso teria sido descoberto quando o irmão da vítima teve acesso à conversa entre os dois no WhatsApp.

“Apesar de ser um pouco confuso, por causa da idade, a menina relata ao menos três casos que ocorreram nos últimos dois anos. No entanto, alguns detalhes levam a crer que a situação poderia estar acontecendo há uns quatro anos”, explicou Gastón Marano, advogado que representa a família da vítima.

Em entrevista à rádio paraguaia “Rock and Pop”, Larissa Riquelme defendeu o namorado. “Pode ser o homem mais mentiroso do mundo, por seu histórico com milhares de mulheres, mas de jeito algum poderia machucar uma inocente. Ele ficou muito mal com tudo isso, o afetou muito e verão que tudo será esclarecido”.