Por vaga no G-6, Sport x Palmeiras já tem 30 mil ingressos vendidos

Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL, em Recife

  • Adelson Costa/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

    Sport x Palmeiras acumula atrativos: vaga no G-6 e disputa recente por Diego Souza

    Sport x Palmeiras acumula atrativos: vaga no G-6 e disputa recente por Diego Souza

Na briga pela vaga na Libertadores, Sport e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (23), na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Brasileirão. E terá casa cheia. 

Até o meio-dia desta sexta-feira (21), 30 mil ingressos haviam sido vendidos, segundo a assessoria de comunicação do Sport. O montante representa 65% da ocupação da Arena, que tem capacidade para 46 mil pessoas.

Apenas um ponto separam Sport e Palmeiras. O Leão da Ilha está em 5º, com 24 pontos, seguido pelo Palestra com 23. O duelo, portanto, decidirá quem termina a rodada à frente na tabela - e garantindo na zona de classificação para Libertadores.

Além da disputa pela permanência no G-6, Sport x Palmeiras tem outro atrativo especial: Diego Souza. Será a primeira vez que os clubes vão se enfrentar desde a arrastada e polêmica novela envolvendo a negociação pelo camisa 87 rubro-negro.

Diego Souza, inclusive, vive bom momento após o "fico" no Sport. Em dois jogos, ele marcou dois gols, igualando-se a Leonardo como maior artilheiro do clube na história da Série A, com 33 bolas na rede. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos