Técnico do PSG quer negociar volante polonês: "a melhor opção é sair"

Do UOL, em São Paulo

  • Fethi Belaid/AFP

Um ano após chegar ao Paris Saint-Germain, Grzegorz Krychowiak deverá dar adeus ao clube francês. Nesta sexta-feira, Unai Emery indicou que o volante polonês, pedido do próprio treinador em 2016, deverá trocar de time nesta janela.

"Eu já falei com ele. A melhor opção é uma saída. Ele não se adaptou a equipe", afirmou o treinador espanhol, que inclusive deixou o volante de fora da pré-temporada do PSG, que ocorrerá nos Estados Unidos.

Emery afirmou que a falta de adaptação foi o grande problema de Krychowiak "É um jogador de qualidade que pode jogar em uma grande equipe. No PSG, alguns jogadores quando chegam, devem mostrar algo a mais para se adaptarem ao jogo da equipe, que o diferencia dos outros. É melhor que ele encontre outra equipe que o seu jogo possa se adaptar melhor."

Jogador de confiança de Emery no Sevilla, Krychowiak foi contratado pelo PSG na temporada passada por 34 milhões de euros (R$ 124 milhões). Com poucas chances, o jogador chegou a pedir para jogar no time da equipe B em fevereiro. Segundo a imprensa europeia, Valencia e Atlético de Madrid já mostraram interesse no atleta de 27 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos