Felipão ganha abraço apertado em reencontro com Cristiano Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução Twitter

    Felipão abraça Cristiano Ronaldo, atleta que treinou durante passagem pela seleção portuguesa

    Felipão abraça Cristiano Ronaldo, atleta que treinou durante passagem pela seleção portuguesa

Luiz Felipe Scolari reencontrou um dos jogadores mais famosos que já comandou, Cristiano Ronaldo. O atacante do Real Madrid esteve na tribuna do estádio de Xangai assistindo Shangai SIPG e Guangzhou Evergrande, hexacampeão chinês e time dirigido pelo brasileiro.

Ao se encontrarem, os dois trocaram um afetuoso abraço e conversaram. Felipão treinou a seleção de Portugal entre 2003 e 2008, período em que Cristiano Ronaldo fez a transição de grande promessa do futebol a estrela mundial.

Enquanto o Real Madrid faz pré-temporada, Cristiano Ronaldo está na China de férias. Ele ganhou uns dias a mais de descanso porque participou da Copa das Confederações, competição em que Portugal ficou com o terceiro lugar. O atacante aproveita o tempo para curtir os filhos gêmeos, Eva Maria e Mateo, que nasceram em 8 de junho.

Das tribunas, Cristiano Ronaldo viu o time de Felipão empatar em 2 a 2 e continuar na liderança do Campeonato Chinês com 41 pontos. O rival deste sábado, Shangai SIPG, é o vice-líder com 40 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos