Topo

Felipão ganha abraço apertado em reencontro com Cristiano Ronaldo

Felipão abraça Cristiano Ronaldo, atleta que treinou durante passagem pela seleção portuguesa - Reprodução Twitter
Felipão abraça Cristiano Ronaldo, atleta que treinou durante passagem pela seleção portuguesa Imagem: Reprodução Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/07/2017 14h44

Luiz Felipe Scolari reencontrou um dos jogadores mais famosos que já comandou, Cristiano Ronaldo. O atacante do Real Madrid esteve na tribuna do estádio de Xangai assistindo Shangai SIPG e Guangzhou Evergrande, hexacampeão chinês e time dirigido pelo brasileiro.

Ao se encontrarem, os dois trocaram um afetuoso abraço e conversaram. Felipão treinou a seleção de Portugal entre 2003 e 2008, período em que Cristiano Ronaldo fez a transição de grande promessa do futebol a estrela mundial.

Enquanto o Real Madrid faz pré-temporada, Cristiano Ronaldo está na China de férias. Ele ganhou uns dias a mais de descanso porque participou da Copa das Confederações, competição em que Portugal ficou com o terceiro lugar. O atacante aproveita o tempo para curtir os filhos gêmeos, Eva Maria e Mateo, que nasceram em 8 de junho.

Das tribunas, Cristiano Ronaldo viu o time de Felipão empatar em 2 a 2 e continuar na liderança do Campeonato Chinês com 41 pontos. O rival deste sábado, Shangai SIPG, é o vice-líder com 40 pontos.