Topo

“Hoje é o dia mais quente porque estou aqui”, diz CR7 sobre tempo em Xangai

Cristiano Ronaldo tira selfie durante passagem pela China - Reprodução Instagram
Cristiano Ronaldo tira selfie durante passagem pela China Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/07/2017 17h03

Cristiano Ronaldo foi ao estádio conferir Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande e se disse a razão do verão estar tão severo que faz na China. Questionado por um jornalista sobre o maior calor em 145 anos, ele afirmou ser a explicação para temperaturas tão altas.

“Hoje é o dia mais quente porque estou aqui”. Em seguida, o atacante acrescentou. “É um prazer estar em Xangai. Esta gente ama o futebol e também a Cristiano”.

O anúncio do locutor do estádio sobre a presença de Cristiano Ronaldo no gramado foi seguido de um grito longo e estridente. O português está de férias apesar do Real Madrid já ter começado a pré-temporada nos Estados Unidos. Como participou da Copa das Confederações, ele ganhou uns dias a mais de folga. O tempo vem bem a calhar porque em 8 de junho nasceu o casal de gêmeos do jogador.

A partida acompanhada pelo atleta envolvia o Guangzhou Evergrande, equipe treinada por Felipão. O técnico e Cristiano Ronaldo trocaram um afetuoso abraço. Scolari comandou a seleção de Portugal entre 2003 e 2008. Neste período, o atacante passou de promessa a destaque do futebol mundial.