Topo

Presidente do Barça sobre possível saída de Neymar: "estamos tranquilos"

Manu Fernandez/AP
Imagem: Manu Fernandez/AP

Do UOL, em São Paulo

22/07/2017 14h55

O presidente do Barcelona Josep Maria Bartomeu voltou a responder perguntas de jornalistas sobre a situação de Neymar de forma a acalmar aos que acreditam que o jogador possa deixar o cube catalão rumo ao PSG.

Neste sábado (22), durante evento oficial Estados Unidos, Bartomeu deu uma pequena palavra à rádio espanhola Cadena Ser sobre o assunto. "Sempre falamos que estamos tranquilos com relação a Neymar", afirmou o presidente. 

O Barcelona está nos Estados Unidos para torneio amistoso e neste sábado esteve no Bryant Park, em Nova  York, para uma cerimônia, na qual foi montado um grande mosaico com a camisa do clube.

Na última quinta (20) Bartomeu já havia falado da situação de Neymar e afirmou que "Neymar tem uma cláusula impossível para clubes que respeitam o fair play financeiro", regra da Uefa. 

Nos últimos dias aumentaram as notícias sobre uma possível transferência de Neymar ao PSG. O jogador, que renovou seu contrato com o Barcelona há pouco mais de um ano, tem cláusula de rescisão de mais de 222 milhões de euros (R$ 835 milhões).