Topo

Zidane pede a contratação de um atacante para substituir Morata

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane - Aitor Alcalde/Getty Images
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/07/2017 15h03

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, admitiu neste sábado (22) que o clube precisa contratar um atacante para substituir Álvaro Morata, que deixou o time para se transferir para o Chelsea.

"É claro que somos um time pior sem Morata. Ele jogou muito bem e nos deu muito. [Agora] falta um atacante para a gente. Veremos o que vamos fazer. Neste momento não teremos mudanças. Veremos o que vai acontecer até o dia 31 [de agosto, quando fecha a janela de transferências na Europa]", disse Zidane.

O Real Madrid conta, atualmente, com cinco atacantes em seu plantel: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Lucas Vázquez e Borja Mayoral. De acordo com a imprensa inglesa, o Real Madrid vai receber 80 milhões de euros (R$ 290 milhões) pela venda de Morata.

Quando perguntado sobre o interesse no atacante francês Kylian Mbappé, estrela do Monaco, Zidane, que está com o time nos Estados Unidos para pré-temporada, preferiu não dar muitos detalhes.

"Estamos aqui com os jogadores que temos. É isso o que penso, mas pode acontecer de tudo até o dia 31 [de agosto]. O jogador é bom e interessa a muitos clubes", afirmou.