Topo

Inter oficializa contratação de Camilo até julho de 2019

Camilo posa com a camisa do Internacional anunciado oficialmente nesta segunda - Ricardo Duarte/Inter
Camilo posa com a camisa do Internacional anunciado oficialmente nesta segunda Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/07/2017 16h39

Através de seu site oficial, o Inter confirmou a contratação do meia Camilo, ex-Botafogo. O jogador assina contrato até julho de 2019 e será apresentado ainda nesta segunda-feira (24), no CT Parque Gigante. 

Camilo teve rescisão de contrato com o clube carioca publicada no Boletim Informativo Diário (BID) mais cedo e está desde a última sexta-feira em Porto Alegre. Caso seu vínculo com Internacional seja também publicado no site da CBF nesta segunda, ele poderá estrear diante do Oeste, na terça. 

A direção do Internacional ainda pretende oficializar nesta segunda a contratação de Leandro Damião. O centroavante ex-Flamengo também rescindiu seu vínculo nesta segunda e deve ter a mesma situação de Camilo resolvida nas próximas horas. 

A negociação de Camilo ocorreu da seguinte forma. O jogador chega ao Inter em definitivo e 50% dos direitos econômicos seguem com o Botafogo. O time carioca recebeu o empréstimo de Brenner e mais 20% dos direitos econômicos do centroavante. Além do perdão de uma dívida de R$ 500 mil referentes ao lateral Marcelo Cordeiro.

O Inter se prepara para encarar o Oeste na próxima terça-feira às 21h30 (de Brasília). Camilo supre carência no meio-campo da equipe que está fora da linha de retorno à Série A.