Topo

Jogador do Chelsea sofre múltiplas fraturas e terá que treinar com máscaras

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 08h48

Após sofrer uma concussão cerebral e múltiplas fraturas na vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Arsenal em torneio amistoso internacional no último sábado (22), Pedro Rodríguez deverá usar uma máscara protetora para treinar após os 10 dias de reabilitação.

“A situação era mais séria. Eu esperava que fosse apenas uma concussão. Ele teve várias fraturas no rosto, mas acho que com uma máscara ele poderá voltar a trabalhar conosco mais rapidamente”, falou o técnico do Chelsea Antonio Conte.

O Chelsea está em sequência de amistosos preparatórios para a temporada. Na próxima terça-feira (25), o clube comandado pelo técnico Antonio Conte enfrenta o Bayern de Munique em Cingapura, também em amistoso.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o comandante do Chelsea foi obrigado a fazer uma substituição: tirou Pedro para colocar Jeremie Boga. O espanhol teve que sair de campo depois de se chocar com Ospina, que tentou afastar uma bola na área, mas acertou o rosto do jogador com a mão. Pedro deixou o campo com sangue no nariz e abaixo da orelha. O Chelsea ainda não deu detalhes da lesão.

O Chelsea está em sequência de amistosos preparatórios para a temporada. Na próxima terça-feira (25), o clube comandado pelo técnico Antonio Conte enfrenta o Bayern de Munique em Cingapura, também em amistoso. Pedro voltou a Londres e, consequentemente, estará de fora desse jogo.