Jornal: Elenco questiona presença do "arrogante" Nasri em viagem do City

Do UOL, em São Paulo

  • Aitor Alcalde/Getty Images

    Nasri estava emprestado ao Sevilla na última temporada e retornou ao City

    Nasri estava emprestado ao Sevilla na última temporada e retornou ao City

Samir Nasri não é querido entre os colegas de elenco do Manchester City. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os atletas do plantel questionaram o motivo pelo qual o meia francês está na viagem do time aos Estados Unidos.

A agremiação da Inglaterra está a busca de um comprador para Nasri. O atleta está sob investigação da Uefa por uma suposta violação das regras de doping enquanto estava emprestado ao Sevilla na temporada passada.

O humor de Nasri na viagem para o torneio amistoso internacional deixou os jogadores do City desconfortáveis. Ainda segundo o "Daily Mail", uma fonte próxima ao clube disse que o elenco não entende por que o francês está lá e fala que ele "é muito impopular e tem uma atitude arrogante".

No Sevilla, Nasri disputou 30 partidas e marcou três gols. Fora dos planos do técnico Pep Guardiola, ele pode atuar no futebol italiano. A imprensa europeia aponta que a Roma já negocia a contratação do francês.
Aos 30 anos, o time italiano pode ser apenas o quinto do jogador, que foi revelado pelo Olympique de Marselha e passou ainda pelo Arsenal, antes de chegar ao Manchester City.

Guardiola não deve criar empecilhos para liberar Nasri, uma vez que o Manchester City já contratou um jogador para a sua posição: o português Bernardo Silva, ex-Monaco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos