• ENTRE
Topo

"Quero ajudar a tirar o Inter desta situação", diz Damião em volta ao clube

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/07/2017 19h34

Leandro Damião foi apresentado oficialmente no início da noite desta segunda-feira (24) pelo Inter. E aproveitou sua coletiva de regresso para dizer que optou por retornar pelo desejo de ajudar o Colorado a sair desta situação complicada na Série B.

"Eu quis o Inter. No primeiro contato já falei com o Flamengo. Tenho total respeito pelo clube em que eu estava, e estava bem lá, aproveitando as oportunidades. O Rodrigo Caetano e a direção queriam que eu ficasse. Mas disse que era uma grande chance de voltar para casa. Quero ajudar a tirar o Inter desta situação. Quero estar junto com meus companheiros e fazer um grande ano", disse o jogador.

Continua após publicidade

Damião volta ao Internacional após três anos. Foi no clube gaúcho que ele se destacou pela primeira vez no futebol. Depois passou por Santos, Cruzeiro, Bétis, da Espanha, e Flamengo.

"É um momento ímpar para mim. Estou feliz de estar voltando para casa. O Inter é minha casa e quero poder ajudar", disse.

Damião não teve contrato publicado pelo Boletim Informativo Diário, da CBF, e não poderá fazer sua estreia nesta terça-feira diante do Oeste, no Beira-Rio.

"Temos que acreditar em toda jogada. Vou ser Damião. Que gosta de correr, gosta de ajudar o máximo. Nossa equipe faz isso. E vamos fazer o máximo, dar o sangue em campo e precisamos do torcedor. Quermos voltar para Série Ae vamos fazer isso. Estamos muito focados", finalizou.

Desta forma, a estreia fica adiada para a próxima semana, diante do Goiás, também em casa.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade