Lins e filho de Abel Braga rescindem contrato e deixam a Ponte Preta

Do UOL, em Santos (SP)

  • Marcello Zambrana/Agif

    Atacante Lins (no centro) deve ser negociado com o futebol do exterior

    Atacante Lins (no centro) deve ser negociado com o futebol do exterior

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira (25) as saídas de dois jogadores do elenco: o meio-campista Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga, e o atacante Lins.

Na Ponte Preta desde o início do ano, o meia de 24 anos fez três jogos com a camisa alvinegra neste ano, mas não convenceu. Sua última partida foi na derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, em 8 de junho, quando iniciou como titular e foi substituído já no intervalo.

Já o atacante de 29 anos veio para a Ponte Preta e realizou 29 partidas nesta que foi a sua segunda passagem com a camisa alvinegra – marcou apenas um gol. Segundo apurou o UOL Esporte, ele deve ser negociado com o futebol do exterior.

"Os atletas Fábio Braga e Lins rescindiram amigavelmente os contratos deles com a Associação Atlética Ponte Preta nesta terça-feira (25). A Ponte Preta agradece os bons serviços prestados pelos jogadores e deseja sorte na sequência das carreiras de cada um", diz a nota divulgada pelo clube campineiro.

Antes de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalha pensando no decisivo confronto desta quarta-feira (26), às 19h15, contra o Sol de América, no Paraguai, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, a equipe de Gilson Kleina joga pelo empate para avançar às oitavas de final da competição continental.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos