Livre de lesão na coxa, Rafinha volta a ser opção no Cruzeiro após um mês

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

    Rafinha já está de volta e vira opção para Mano Menezes nos próximos jogos do Cruzeiro

    Rafinha já está de volta e vira opção para Mano Menezes nos próximos jogos do Cruzeiro

O técnico Mano Menezes ganhou mais uma opção para montar o Cruzeiro nos próximos jogos. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Rafinha já está treinando com a equipe desde a última segunda-feira.

"Estou me sentindo melhor, bem recuperado. É muito bom voltar a trabalhar com bola, estar junto novamente dos companheiros. Mas tenho que agradecer a todos os profissionais aqui do Cruzeiro, que me ajudaram e muito nesse processo para que eu pudesse retornar o mais rápido possível", comentou o jogador.

O último jogo de Rafinha com a camisa do Cruzeiro aconteceu no dia 22 de junho, em derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta. Na semana seguinte, o meia sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa durante os treinamentos na Toca da Raposa II.

"A minha confiança está lá em cima. Trabalhei forte na recuperação para poder chegar preparado quando eu for utilizado. A ansiedade pra volta é normal, mas estou tranquilo quanto a isso e quando chegar a hora, vou estar pronto para ajudar o Cruzeiro", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos