Topo

Rafinha marca, e Bayern derrota o Chelsea em amistoso em Cingapura

Rafinha celebra gol do Bayern em amistoso contra o Chelsea em Singapura - AFP PHOTO
Rafinha celebra gol do Bayern em amistoso contra o Chelsea em Singapura Imagem: AFP PHOTO

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 10h30

O Bayern de Munique derrotou o Chelsea, nesta terça-feira, em amistoso em Cingapura. O time alemão venceu por 3 a 2, com direito a um belo gol do lateral Rafinha.   

A partida em Cingapura serviu para o Chelsea promover a estreia do atacante Morata, recém contratado junto ao Real Madrid.

O Bayern dominou a primeira etapa, com mais de 60% da posse da bola. O time bávaro teve James Rodriguez entre os titulares. O colombiano quase marcou o dele no segundo tempo.

Muller (duas vezes) e Rafinha marcaram para o Bayern. Marcos Alonso fez o gol do Chelsea nos acréscimos da etapa inicial.

O Chelsea melhorou no segundo tempo. David Luiz acertou a bola na trave. A seis minutos do fim, Batshuayi escorou para o gol após cobrança de escanteio, diminuindo a vantagem do Bayern. O Chelsea foi para cima nos minutos finais em busca do empate, mas o Bayern segurou a pressão rival.

O Chelsea terá como próximo adversário a Inter de Milão, em amistoso no sábado. O Bayern encara a Inter de Milão na quinta-feira. Os jogos serão em Singapura.

Kenedy é sacado de turnê do Chelsea

 
Depois da polêmica por conta de publicações que foram interpretadas pelos chineses como ofensas, o Chelsea decidiu tirar o brasileiro Kenedy do restante da pré-temporada na Ásia e mandá-lo de volta para a Inglaterra, informam diversos meios de comunicação ingleses nesta terça-feira como a BBC e o Daily Mail. O Chelsea ainda não se pronunciou oficialmente.
 
No último fim de semana, o brasileiro de 21 anos de idade publicou nas redes sociais comentários como “P..., China”. Além disso, Kenedy postou a foto de um segurança dormindo e escreveu: “Acorda, China. Vacilão”