Topo

Cirino aguarda liberação de três clubes para concluir ida para o Al Nassr

Atacante Marcelo Cirino deixa o Internacional após menos de quatro meses - Ricardo Duarte/Inter
Atacante Marcelo Cirino deixa o Internacional após menos de quatro meses Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/07/2017 15h30

Apenas a liberação documental de Atlético-PR, Flamengo e Inter impedem a ida imediata de Marcelo Cirino ao Al Nassr, do Emirados Árabes Unidos. Já fora do elenco do clube gaúcho, onde atuava por empréstimo, o atacante deve concluir negociação até o fim de semana. 

O acordo foi alinhado na última sexta. O que impediu a viagem do jogador para a Ásia até agora é a questão burocrática. Os demais acertos estão todos concluídos. 

A negociação está transcorrendo normalmente, segundo informou o estafe do jogador ao UOL Esporte. Não houve qualquer problema ou percalço, apenas a demora natural neste tipo de negócio.

Até porque são muitas partes envolvidas. Cirino tem parte dos direitos ligados ao Atlético-PR, estava emprestado ao Flamengo, que tinha negociação de compra de outra fatia dos direitos, ainda de posse do grupo Doyen Sports. No Inter, sua ligação era apenas por empréstimo, cedido pelo Fla. 

E o enredo de partes é que está travando a viagem para apresentação no novo clube. O negócio é tratado ainda com total otimismo e deve fechar em breve. 

Contratado em abril pelo Colorado, o atacante de 25 anos disputou 11 jogos e marcou um gol.