Dani Alves fala de reencontro com a Juve: "certeza que sentem minha falta"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

 Daniel Alves reencontrará a Juventus nesta quarta (26). Agora defendendo o PSG, o jogador fez um post em seu Instagram mostrando seu carinho pelo ex-clube e agradecendo pelo tempo que ficou por lá. No final ainda brincou dizendo que "tem certeza que sentem a falta do brasileiro por lá". 

"Ao contrário do que todos possam pensar ou dizer, hoje para mim é um dia muito especial... Dia de encontrar pessoas que gosto muito e que vivi momentos inesquecíveis. Dia de reencontrar 'mi banda sudaca' que tanto desfrutamos, dia de encontrar pessoas honestas que amam o que fazem, dia de encontrar pessoas que de repente não pode ter uma grande afinidade porém que tem meu respeito, de repente por culpa minha, sei lá", comentou.

"Apesar de tudo que se falou ou que se interpretou eu só quero o bem de todos e só quis ajudar a que a Juventus fosse um clube do tamanho das suas expectativas e do tamanho dos sentimentos das pessoas que torcem para esse clube... hoje é um dia de agradecimentos pela oportunidade de ter sido parte desse clube mesmo que pelo curto período de tempo, tenho certeza que sentem minha falta, nenhum lugar é a mesma coisa depois da passagem do GOOD CRAZY, pode ser melhor ou pior, mas igual é impossível", completou o jogador brincando.

Daniel Alves deixou a Juventus depois de jogar uma temporada pela equipe italiana. Clube e jogador não renovaram o contrato. O lateral acabou indo para o PSG, onde faz a atual temporada com a equipe francesa nos Estados Unidos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos