Topo

Dirigente do Monaco diz que clube está negociando novo contrato com Mbappé

Claude Paris/AP
Imagem: Claude Paris/AP

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 14h48

Diante do assédio de clubes europeus, o Monaco deve tentar uma renovação de contrato com Kylian Mbappé para segurar o jogador na equipe. O acordo atual do jogador termina em 2019.

“Estamos discutindo uma extensão de contrato com Kylian e esperamos chegar a um acordo”, comentou o vice-presidente do Monaco Vadim Vasilyev em coletiva de imprensa. 

O Real Madrid é o clube que mais insiste na contratação do jogador. O Machester City, de acordo com a imprensa inglesa, desistiu de tentar compra-lo por conta do alto preço pedido pelo Monaco 180 milhões de euros (R$ 662 milhões).

Recentemente o Monaco publicou uma nota oficial repudiando o assédio de clubes ao jogador sem a permissão do próprio Monaco, que até mesmo ameaçou entrar na Fifa.

Apesar da indefinição sobre sua estrela, o Monaco segue se reforçando para a próxima temporada. Nesta quarta (26) a equipe apresentou cinco novos nomes: Benaglio, Kongolo, Meité, Tielemans e Mboula.

O dirigente ainda precisou responder perguntas sobre Neymar na entrevista coletiva. "Eu acho que seria bom se o Neymar jogasse o Campeonato Francês. Seria bom para a França", disseo dirigente sobre a situação indefinida entre Neymar, Barcelona e PSG.