Topo

Marcos Guilherme diz que é fã de Hernanes e torce para o SP "desde criança"

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 14h27

O reforço do São Paulo Marcos Guilherme chega ao clube para ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento e recuperar a confiança e terá uma energia especial para isso. O jogador afirmou que é torcedor do clube e “realizou um sonho de infância” ao assinar com a equipe do Morumbi.

“Sou são-paulino desde a infância graças ao meu tio, que sempre me incentivou. Acompanhava sempre o time e tenho muitas lembranças marcantes, como a Libertadores e o Mundial, em 2005. Nos reunimos para assistir ao jogo com o Liverpool, me enrolei na bandeira do clube e depois fizemos uma carreata no centro da cidade para comemorar o título”, relembra o jogador, que também é fã de Hernanes, que retornou na última semana ao clube.

“Foi especial chegar ao clube com o Hernanes, porque ele é um dos símbolos das conquistas de 2007 e 2008. É difícil até descrever como foi a minha reação ao conhecer ele pessoalmente. Acho que a ficha ainda não caiu”, disse.

Aos 21 anos, Marcos Guilherme estava no Dínamo Zagreb emprestado. Para ter o jogador, o São Paulo cedeu o goleiro Léo ao Atlético-PR e pagou cerca de 500 mil euros (R$ 1,8 milhão).