Topo

Apresentado, Brenner elogia Roger e exalta ambiente do Botafogo

Brenner foi apresentado no Botafogo nesta quinta-feira e fará estreia contra o São Paulo no sábado - Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Brenner foi apresentado no Botafogo nesta quinta-feira e fará estreia contra o São Paulo no sábado Imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/07/2017 18h50

O centroavante que o Botafogo tanto buscava no mercado foi apresentado nesta quinta-feira. Brenner, envolvido na troca com Camilo, chegou em General Severiano na última semana e já realizou alguns treinamentos. Apresentado nesta quinta, o atacante elogiou Roger, seu principal concorrente na equipe.

"Roger jogou muito ontem [quarta, contra Atlético-MG]. Chego para somar, ajudar o Botafogo. Só quem ganha isso é o Botafogo. Temos três competições e precisamos ter um grupo forte. Agora é saber aproveitar essas oportunidades que o Jair for me dar", disse Brenner.

Artilheiro do Gaúchão pelo Internacional, o atacante exaltou o ambiente que encontrou no Botafogo. Segundo ele, totalmente diferente do que viveu em Porto Alegre, com cobranças devido à participação na Série B.

"Vivi um grande começo de ano no Internacional e é difícil falar o que aconteceu. Perdemos o Gaúcho contra uma equipe pequena. Depois vim perdendo espaço... É complicado falar disso. Não estava tendo oportunidade e optei pelo Botafogo. Espero ajudar", afirmou.

"É diferente. O Botafogo vem vivendo um ótimo momento, todo mundo me recepcionou muito bem e só tenho a agradecer. Espero retribuir dentro de campo", completou o novo atacante do Botafogo.

Brenner já está inscrito e à disposição de Jair Ventura para fazer sua estreia no sábado, quando o Botafogo receberá o São Paulo no Nilton Santos (Engenhão).