Dorival confirma estreia de Hernanes contra o Botafogo, neste sábado

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Dorival vai promover a estreia de Hernanes pelo São Paulo no sábado

    Dorival vai promover a estreia de Hernanes pelo São Paulo no sábado

Hernanes vai fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo neste sábado, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. O treinador tricolor, Dorival Júnior, confirmou  a escalação do meio campista em entrevista ao site da TV Globo. Contratado na última semana, o jogador foi apresentado nesta terça-feira (25) e já tinha se colocado à disposição.

"Eu acredito que estou pronto. Estava treinando normalmente na China. Faz um ano e meio que não perco um treinamento, nem por problema físico. Todos os dias presente. Ritmo talvez falte, mas pronto. Quem vai dizer é o tapete verde. A gente pensa, mas é lá no tapete que define. Vamos ver os treinos para ver o que o Dorival vai decidir", disse Hernanes, na ocasião.

O treinador, no entanto, ainda não definiu quem vai sair da equipe para a entrada de Hernanes. O mais provável é o argentino Jonatan Gómez perder a vaga entre os titulares.

Revelado no clube e com passagem até 2010, o meio campista assinou empréstimo de uma temporada. O jogador defendia o Hebei Fortune, da China. Antes, defendeu a Lazio, a Inter de Milão e a Juventus - todas da Itália.

Hernanes crava São Paulo fora da zona do rebaixamento: "Vamos nos salvar"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos