Topo

Manchester United pode fazer investida em Bale, diz jornal

@realmadrid/Twitter
Imagem: @realmadrid/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 20h29

José Mourinho pode não ter brincado com Gareth Bale ao dizer que não poderia contratar o jogador porque o galês não fala com ele. O jornal Daily Mail publicou nesta quinta (27) que o Manchester United treinado pelo português está perto de fazer uma investida no atleta, caso o Real Madrid precise “se desfazer” de alguma de suas estrelas.

A publicação veio após a fala de Zidane ao ser questionado sobre o futuro do trio Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo. “Eu espero que eles fiquem na próxima temporada. Eu espero que todos continuem. Eu quero todo mundo aqui, mas qualquer coisa pode acontecer até 31 de agosto”, disse o treinador do Real em coletiva de imprensa.

Segundo o jornal britânico, o Real Madrid poderia ter que se desfazer de algum de seus astros para a chegada de Mbappé, que custaria 160 milhões de libras (R$ 659 milhões), e o Manchester United está atento a isso.

Na última semana, José Mourinho deixou escapar que gostaria de ter Bale no United na partida do Real Madrid contra o clube inglês nos Estados Unidos pela pré-temporada. Ao dar a mão para o jogador, Mourinho disse: “eu não posso te comprar, porque você não fala comigo”. A declaração repercutiu pelo mundo todo.

Bale chegou ao Real Madrid em 2013 e tem contrato com o clube espanhol até 2022.