Topo

Mourinho "comemora" derrota do United para o Barcelona; brasileiro discorda

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 10h47

Após a derrota por 1 a 0 para o Barcelona, em amistoso de pré-temporada disputado nos Estados Unidos, José Mourinho, técnico do clube inglês, surpreendeu ao afirmar que o revés foi positivo para sua equipe. O meia brasileiro Andreas Pereira, que joga pelo time, não concordou com a opinião do comandante.

Segundo Mourinho, não seria bom para o United voltar para casa sem derrotas em um torneio que envolve grandes clubes europeus.

"Acho que seria muito ruim para nós deixar os Estados Unidos sem uma derrota. Jogar contra times como Real Madrid, Barcelona, Manchester City, seria muito ruim ir para casa somente com vitórias", declarou o português.

Andreas Pereira, por outro lado, lamentou o resultado em postagem em sua conta pessoal no Twitter e agradeceu ao apoio da torcida nos Estados Unidos.

"Pena que terminamos a viagem para os Estados Unidos com derrota. Mas gostaria de agradecer a todos pelo apoio, e vejo vocês em breve", postou o brasileiro.

De acordo com o meia, o jogo contra o Barcelona pode ser usado como importante teste caso os clubes voltem a se enfrentar, dessa vez pela Liga dos Campeões.

"Estamos nos testando o máximo possível. Vamos definitivamente usar essa experiência já que temos a Liga dos Campeões para jogar a próxima temporada. Agora sabemos o que fazer contra o Barcelona se jogarmos contra ele lá", afirmou, em entrevista à Manchester United TV.