Topo

Roma renova até 2021 com Nainggolan, desejado pela Inter de Milão

Twitter/Divulgação
Imagem: Twitter/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 16h14

O meio-campista Radja Nainggolan renovou seu contrato com a Roma até a metade de 2021. Desejado pela Inter de Milão e Chelsea, o jogador belga prolongou seu vínculo com o clube da capital italiana nesta quinta-feira (27).

Nainggolan foi o destaque da Roma na última temporada, marcando 14 gols em todas as competições e eleito pela torcida como o melhor jogador do time. Apesar do assédio de outros grandes clubes europeus, o belga decidiu ficar na capital italiana.

“Eu acho que eu demonstrei que isso é o que eu sempre quis. Estou muito feliz, especialmente que o clube e eu podemos continuar nossa aventura e seguir adiante juntos”, declarou ao site oficial.

O meio-campista está na Roma desde janeiro de 2014, quando veio emprestado do Cagliari por seis meses. Nainggolan agradou o clube da capital naquele período e foi comprado em julho do mesmo ano, realizando desde sua chegada 161 partidas e 21 gols com a camisa vermelha.

“Na última temporada ele foi um dos melhores meio-campistas do mundo e não é surpresa que ele estava ligado a alguns dos maiores clubes na Europa. Mas não houve nenhuma questão dele indo a qualquer lugar. Ele ama Roma e nós amamos tê-lo aqui”, declarou o presidente James Pallotta.