Topo

Com edema na coxa direita, Júnior Tavares desfalca o SP contra o Botafogo

Com lesão na coxa direita, Júnior Tavares está fora da lista de relacionados - Ale Cabral/AGIF
Com lesão na coxa direita, Júnior Tavares está fora da lista de relacionados Imagem: Ale Cabral/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 12h42

Dorival Júnior ganhou um desfalque para a partida deste sábado, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. O lateral esquerdo Júnior Tavares sentiu o músculo posterior da coxa direita e não vai viajar com o restante da equipe. O jogador, que reclamou de dores na região, foi submetido ao exame nesta sexta-feira e constatou-se o edema.

O departamento médico do clube ainda não deu uma previsão de quando ele vai ser liberado para voltar a jogar. Júnior Tavares já não seria o titular da equipe. Destaque na vitória sobre o Vasco e titular também no empate com o Grêmio, Edimar era o escolhido pelo treinador para a posição.  

Como não tem um outro jogador para o setor sendo utilizado no elenco, o mais provável é Dorival deslocar Cícero para o setor caso seja necessário durante a partida contra o Botafogo. O jogo vai marcar a reestreia de Hernanes com a camisa tricolor depois de sete anos. O técnico já confirmou a entrada do meio campista no lugar de Jonatan Gómez.

Outra possível novidade na lista de relacionados para o jogo é o atacante Marcos Guilherme. Emprestado por uma temporada, o atacante deve viajar com o restante da delegação e ficar no banco de reservas.