Com edema na coxa direita, Júnior Tavares desfalca o SP contra o Botafogo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

    Com lesão na coxa direita, Júnior Tavares está fora da lista de relacionados

    Com lesão na coxa direita, Júnior Tavares está fora da lista de relacionados

Dorival Júnior ganhou um desfalque para a partida deste sábado, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. O lateral esquerdo Júnior Tavares sentiu o músculo posterior da coxa direita e não vai viajar com o restante da equipe. O jogador, que reclamou de dores na região, foi submetido ao exame nesta sexta-feira e constatou-se o edema.

O departamento médico do clube ainda não deu uma previsão de quando ele vai ser liberado para voltar a jogar. Júnior Tavares já não seria o titular da equipe. Destaque na vitória sobre o Vasco e titular também no empate com o Grêmio, Edimar era o escolhido pelo treinador para a posição.  

Como não tem um outro jogador para o setor sendo utilizado no elenco, o mais provável é Dorival deslocar Cícero para o setor caso seja necessário durante a partida contra o Botafogo. O jogo vai marcar a reestreia de Hernanes com a camisa tricolor depois de sete anos. O técnico já confirmou a entrada do meio campista no lugar de Jonatan Gómez.

Outra possível novidade na lista de relacionados para o jogo é o atacante Marcos Guilherme. Emprestado por uma temporada, o atacante deve viajar com o restante da delegação e ficar no banco de reservas.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos