Topo

Iniesta pede que Neymar fale sobre futuro e torce por permanência

Doug Pensinger/Getty Images
Imagem: Doug Pensinger/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 20h03

O veterano do Barcelona Andrés Iniesta deu uma entrevista coletiva nesta sexta (28) em Miami, nos Estados Unidos, e novamente foi questionado sobre o “caso Neymar”, que é especulado no PSG. Iniesta falou sobre o assunto e pediu que Neymar fale sobre seu futuro para que se acabe com os rumores.

“Para mim ele é um dos melhores do mundo e está nos dando muito. Tomara que ele fique muitos anos no Barcelona, porque seria algo muito bom para ele e para o clube por sua forma de jogar e da equipe. Não acho que 200 milhões sejam mais benéficos que Neymar para o Barcelona”, ressaltou Iniesta.

O jogador do Barcelona ainda destacou o quanto Neymar é importante para a equipe.

“O grupo quer que ele siga conosco, porque é uma peça fundamental e a partir daí que ele fale, porque é bom para nós, para o clube e para todos que estão ao seu redor”, disse Iniesta, que ainda foi questionado sobre o desentendimento entre Neymar e Semedo no treinamento do Barcelona nesta sexta. 

“É verdade, houve aquele incidente, mas faz parte do treino. O que é certo é que quando se fala do Ney a coisa cresce, tem mais repercussão”, comentou.