Topo

Mercado europeu: Rafinha repensa futuro e Milan se reúne por Diego Costa

Aitor Alcalde/Getty Images
Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 15h48

Rafinha, Diego Costa e Dybala são os protagonistas do dia no mercado da bola europeu. O brasileiro do Barcelona está com dificuldades para arrumar outro time agora que o clube espanhol o colocou no mercado e o motivo é simples: os 30 milhões de euros pedidos para o negócio. Enquanto isso, Diego Costa pode parar no Milan e a Juve tenta driblar Dybala.

Confira os principais acontecimentos do mercado:

Rafinha encara dificuldade com mercado e pensa em ficar no Barcelona

Já são quase dois meses que Rafinha está no mercado. No entanto, o valor de 30 milhões de euros, estabelecido pelo Barcelona para a venda, impediu a saída ao Arsenal e fez o meia repensar o futuro. Ficar no Barcelona voltou a ser possibilidade trabalhada.

Milan abre negociação para contratar Diego Costa, diz jornal

Representantes do Milan estiveram reunidos com o empresário de Diego Costa, Jorge Mendes, para negociar a contratação do atacante. A informação é do jornal “Daily Mail”.

Monaco rejeita oferta de R$ 205 milhões do Arsenal por Lemar, diz jornal

De acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail", o Monaco rejeitou oferta de 50 milhões de libras (cerca de R$ 205,8 milhões) do Arsenal pelo ponta-esquerda Thomas Lemar. Foi a terceira proposta do clube inglês pelo jogador recusada pelos franceses.

Inter quer empréstimo de Martial para vender Perisic ao United, diz jornal

De acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail", a Internazionale de Milão pede o empréstimo de Anthony Martial como condição para vender Ivan Perisic para o Manchester United. O clube inglês tem interesse na contratação do meio-campista croata.

Conte minimiza boatos sobre Barça e Real e crê que Hazard fica no Chelsea

Se o Barcelona se planeja e procura possíveis substitutos para Neymar, que pode trocar o clube pelo PSG, Antonio Conte avisa que Eden Hazard não é um deles. O técnico do Chelsea lembrou rumores envolvendo o Real Madrid para afirmar que o belga vai continuar defendendo as cores dos londrinos.

'Dybala não está à venda por nenhum preço', diz diretor da Juventus

Paulo Dybala não sairá da Juventus. O recado é de Giuseppe Marotta, diretor esportivo do clube de Turim. Em entrevista à “Tuttosport”, o dirigente disse que o assédio dos times europeus não sensibilizará a Juve.