Corinthians anuncia acerto com 2 patrocinadores; contratos valem R$ 2,4 mi

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Corinthians terá novidades na camisa neste domingo

    Corinthians terá novidades na camisa neste domingo

O Corinthians anunciou na tarde deste sábado o acerto com dois patrocinadores. Um deles ocorrerá por 15 partidas e ocupará a barra frontal da camisa corintiana. O segundo vai durar até o fim de 2018. As duas marcas já estarão no uniforme no duelo com o Flamengo, neste domingo, em Itaquera.

A Cia, do Terno estampará sua marca na camisa e pagará, segundo apuração do UOL Esporte, R$ 1 milhão ao Corinthians. Já a comercialização das barras do calção teve um modelo de negócio diferente. O contrato, válido até o fim da temporada de 2018, foi assinado com a Hunter Sports, que desembolsará R$ 1,4 milhão.

Inicialmente, o espaço será utilizado para expor a marca do Ultra Energy Drink Brasil por 90 dias. Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos e escolheu o Corinthians como principal plataforma para lançar o produto no Brasil, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes.

Hoje o Corinthians conta com o patrocínio de Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas). Pelos três acordos, o Corinthians receberá R$ 8,5 milhões na temporada 2017. 

Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem e ter conquistado o Paulistão em maio, o Corinthians está há mais de 100 dias sem patrocinador master. O vínculo com a Caixa Econômica se encerrou em abril.

Nesta sexta-feira, o clube anunciou que irá divulgar a marca da campanha Criança Esperança, projeto social da Rede Globo em parceria com a Unesco. A menção ocorrerá apenas na partida contra o Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos