Dois jogos após sua volta, Arrascaeta sofre estresse e para por dez semanas

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Reprodução/Cruzeiro

    Meia vivia expectativa de voltar ao time titular, mas terá que parar por 10 semanas

    Meia vivia expectativa de voltar ao time titular, mas terá que parar por 10 semanas

Má notícia para o técnico Mano Menezes e o torcedor do Cruzeiro. Destaque do time no primeiro semestre do ano, o uruguaio De Arrascaeta virou uma nova baixa na equipe mineira. O jogador fez um exame de ressonância magnética que constatou uma reação por estresse na tíbia. De acordo com os médicos do clube, o meia perderá as próximas dez semanas.

Recentemente, Arrascaeta viveu a expectativa de retornar aos campos depois de um bom período lesionado. No final de maio, o meia sofreu uma torção no joelho direito e a previsão inicial era de voltar a jogar somente em dois meses. Devido à ótima evolução, o jogador teve seu retorno antecipado e atuou por cerca de 35 minutos no jogo contra o Avaí. Diante do Palmeiras, no meio da semana, o camisa 10 também entrou no segundo tempo e participou do empate que rendeu a classificação celeste à semifinal da Copa do Brasil.

Até aqui nesta temporada, Arrascaeta realizou 26 jogos com a camisa do Cruzeiro, sendo 23 deles na condição de titular. Além disso, o meia anotou seis gols e distribuiu quatro assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos