Topo

Inter vence Chelsea em amistoso, mas leva susto ao marcar golaço contra

Do UOL, em São Paulo

29/07/2017 10h34

Em amistoso realizado no estádio nacional de Cingapura, a Internazionale levou a melhor sobre o Chelsea por 2 a 1 na manhã deste sábado. Válida pelo torneio Champions Cup, a partida faz parte do cronograma de pré-temporada das duas equipes e contou com um pouco usual golaço contra, digno de Prêmio Puskás, do meia francês Geoffrey Kondogbia.

O atacante Jovetic perdeu pênalti aos 48 minutos do primeiro tempo, mas o próprio montenegrino pegou o rebote e abriu o placar para o time italiano. Os comandados de Spaletti não demoraram para ampliar a vantagem.

No início do segundo tempo, Perisic recebeu bom passe pela esquerda do mesmo Jovetic e chutou cruzado e rasteiro para superar Courtois. Entretanto, as aspirações da Inter de Milão quase foram ladeira abaixo aos 29, quando o colombiano Jeison Murillo tocou para Kondogbia, que se assustou com a chegada da marcação de Charly Musonda.

Então, o francês, imaginamos, tentou recuar a bola para o goleiro Padelli, mas de maneira bizarra: foi praticamente um lançamento longo direto para o gol, que encobriu o arqueiro italiano. Apesar do golaço contra a própria rede, a Inter ficou com o título do torneio amistoso.

Inter comemora gol marcado por Jovetic em amistoso contra o Chelsea - Thananuwat Srirasant/Getty Images for ICC - Thananuwat Srirasant/Getty Images for ICC
Imagem: Thananuwat Srirasant/Getty Images for ICC

O jogo contou com a participação de quatro brasileiros: enquanto David Luiz e Willian foram titulares do Chelsea, Miranda começou o jogo pela Inter. O autor do segundo gol, Perisic, foi substituído para a entrada de Gabigol aos 26 do segundo tempo.