Jornal: Mais barato que Coutinho, Griezmann pode substituir Neymar no Barça

Do UOL, em São Paulo

  • Javier Barbancho/Reuters

Neymar ainda não decidiu se vai para o PSG ou não, mas, segundo a imprensa espanhola, o Barcelona já estuda o nome de Antoine Griezmann para substituir o brasileiro como companheiro de Messi e Suárez no ataque catalão.

A informação foi publicada primeiramente pelo diário Marca, de Madri. Aos 26 anos, o francês defende o Atlético de Madri e tem multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 368 milhões, na cotação deste sábado). Mesmo que o rival não aceite negociar uma quantia menor que essa, as cifras já parecem agradar à diretoria catalã.

Os jornais europeus continuam apontando Coutinho e Dybala como um dos alvos do Barça, mas os valores que Liverpool e Juventus exigem pelo brasileiro seriam superiores. Griezmann é a estrela do time comandado por Diego Simeone.

Em entrevista recente à revista britânica FourFourTwo, o francês deu a entender que só não deixou o Atlético ainda porque não quis prejudicar ainda mais o clube, proibido de fazer novas contratações até janeiro de 2018. Griezmann teve seu vínculo renovado até 2022.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos