Topo

Jornal: Mais barato que Coutinho, Griezmann pode substituir Neymar no Barça

Javier Barbancho/Reuters
Imagem: Javier Barbancho/Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/07/2017 10h51

Neymar ainda não decidiu se vai para o PSG ou não, mas, segundo a imprensa espanhola, o Barcelona já estuda o nome de Antoine Griezmann para substituir o brasileiro como companheiro de Messi e Suárez no ataque catalão.

A informação foi publicada primeiramente pelo diário Marca, de Madri. Aos 26 anos, o francês defende o Atlético de Madri e tem multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 368 milhões, na cotação deste sábado). Mesmo que o rival não aceite negociar uma quantia menor que essa, as cifras já parecem agradar à diretoria catalã.

Os jornais europeus continuam apontando Coutinho e Dybala como um dos alvos do Barça, mas os valores que Liverpool e Juventus exigem pelo brasileiro seriam superiores. Griezmann é a estrela do time comandado por Diego Simeone.

Em entrevista recente à revista britânica FourFourTwo, o francês deu a entender que só não deixou o Atlético ainda porque não quis prejudicar ainda mais o clube, proibido de fazer novas contratações até janeiro de 2018. Griezmann teve seu vínculo renovado até 2022.