Diretor descarta retorno de Felipe Melo ao Fla: 'Não existe nada'

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

    Felipe Melo pode defender outro clube da Série A, mas retorno ao Fla está distante

    Felipe Melo pode defender outro clube da Série A, mas retorno ao Fla está distante

O afastamento de Felipe Melo e a iminente saída do Palmeiras movimentam o futebol brasileiro desde a noite de sexta-feira (28). Pelo passado com a camisa do Flamengo, clube do qual é torcedor, um retorno ao Rubro-negro passou a ser cogitado por alguns torcedores, principalmente nas redes sociais.

A volta, no entanto, é algo absolutamente distante. A chance é inexistente no momento, segundo afirmou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, nesta segunda-feira (31).

"Não existe nada. Ficamos felizes que todo grande jogador deseja jogar no Flamengo. Ele tem a sua história aqui e fora do país. Temos uma boa relação e amigos em comum, mas quando definimos oportunidades de mercado trabalhamos com uma série de fatores. Questão financeira, necessidade, número de atletas. Tudo está envolvido. Isso não foi ventilado aqui até o momento", garantiu.

Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras após decisão tomada pelo técnico Cuca. As partes discutem agora a rescisão contratual. Como fez apenas cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o volante ainda pode se transferir para um clube da Série A. O futuro, no entanto, também tem no exterior uma considerável possibilidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos