Fiorentina mostra interesse na contratação de Bruno Cesar, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Juan Medina/Reuters

A vitória por 1 a 0 do Sporting em amistoso contra a Fiorentina fez muito bem a um brasileiro. De acordo com o site Calciomercato, a equipe italiana mostrou interesse em contratar Bruno Cesar, da equipe portuguesa.

No entanto, a Fiorentina não terá tarefa fácil. Segundo o portal, Krasnodar (Rússia), Strasbourg (França) e mais duas equipes da Espanha também estão atrás do meia de 28 anos.

Na partida, que ocorreu no último sábado, Bruno Cesar entrou somente aos 16 minutos do segundo tempo, mas se destacou na vitória do Sporting, com um único gol marcado pelo holandês Bas Dost.

O meia, que chamou a atenção em 2009 pelo Santo André, foi contratado no ano seguinte pelo Corinthians e em 2011 assinou com o Benfica. Após uma passagem pela Arábia Saudita, o jogador teve uma passagem discreta pelo Palmeiras, antes de se destacar novamente em Portugal, atuando pelo Estoril. Desde 2015 no Sporting, Bruno Cesar tem contrato até 2020 com a equipe de Lisboa.

Bruno Cesar seria a contratação brasileira da Fiorentina nesta janela de transferências. O clube italiano adquiriu também nesse semestre o zagueiro Vitor Hugo, procedente do Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos