Luxa nega que esteja levando jogadores do Sport para festas: "Maldade"

Do UOL, em Salvador

  • Juan MABROMATA / AFP

    Luxa apareceu em vídeo tocando pandeiro após o título pernambucano

    Luxa apareceu em vídeo tocando pandeiro após o título pernambucano

Em seu perfil oficial no Facebook, Vanderlei Luxemburgo negou nesta terça-feira (1º) que esteja incentivando os jogadores do Sport a fazerem farra. O motivo da mensagem é um vídeo que "bombou" nas redes sociais do treinador tocando pandeiro numa roda de pagode com alguns atletas do Leão da Ilha, na comemoração do título pernambucano em junho passado.

Após a conquista sobre o Salgueiro, Luxa comemorou o título numa festa com todo o elenco, comissão técnica e dirigentes do Sport. No vídeo, o "pofexô" está ao lado de Diego Souza, que aparece tocando tantan.

"Está circulando pelas redes sociais um vídeo onde estou numa roda de samba e, algumas pessoas, baseadas na maldade, andam dizendo que estou levando jogadores do Sport para festas. Gostaria de deixar claro que essa festa, onde o vídeo foi feito, é a comemoração do título do Campeonato Pernambucano que conquistei com o Sport. Nada mais justo que comemorar uma conquista tão importante para o clube com todos os envolvidos", escreveu o treinador na rede social.

À época da título pernambucano, o vídeo repercutiu bastante nas redes sociais e, desde então, circula na internet.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos