Topo

Dorival relaciona Brenner e Lugano para o São Paulo enfrentar o Coritiba

O atacante Brenner foi relacionado para o jogo desta quinta-feira - saopaulofc.net
O atacante Brenner foi relacionado para o jogo desta quinta-feira Imagem: saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 16h47

Dorival Júnior vai voltar a contar com Brenner. Depois de ajudar o São Paulo a conquistar a Taça Belo Horizonte Sub-17, o atacante foi reintegrado ao profissional e relacionado para a partida desta quinta-feira, no Morumbi, contra o Coritiba. Além do atacante, outra novidade foi Lugano.

O veterano, de 36 anos, deve ficar no banco de reservas. Desta maneira, o argentino Buffarini não foi relacionado - no Campeonato Brasileiro apenas cinco jogadores estrangeiros podem ser inscritos nas partidas - além do uruguaio, Dorival escolheu o peruano Cueva, o equatoriano Arboleda e os argentinos Jonatan Gómez e Lucas Pratto. 

Por outro lado, Dorival terá cinco desfalques que foram vetados pelo departamento médico: Júnior Tavares (edema na coxa direita), Lucas Fernandes (estiramento no posterior da coxa esquerda), Maicosuel (aprimora forma física), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (será submetido à cirurgia no joelho direito).

O atacante Gilberto, que deixou as atividades desta quarta (2) com dores na panturrilha esquerda, está relacionado e será reavaliado nesta quinta (3) antes do confronto com os paranaenses.

Lista de relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Bruno e Edimar
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Éder Militão e Douglas
Volantes: Petros, Cícero, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Jonatan Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Brenner, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson