Topo

Empresário de Neymar diz já ter oferta do PSG e crê em acerto rápido

Hector Retamal/AFP
Imagem: Hector Retamal/AFP

João Henrique Marques

Do UOL, em Barcelona

02/08/2017 10h19

Em viagem pela Europa para acertar a transferência de Neymar, o empresário Wagner Ribeiro disse que já tem em mãos uma proposta do PSG para conseguir a liberação do jogador junto ao Barcelona e acredita em uma resolução rápida do impasse.

"Trouxe hoje uma proposta do PSG que vai ser paga nas próximas horas", disse Wagner Ribeiro no aeroporto de Barcelona, para onde foi depois de passar por Paris. Ele ainda disse que a apresentação no novo clube deve ocorrer até o final da semana.

Depois da rápida passagem pela cidade espanhola e pela capital francesa, Ribeiro afirmou que embarcou com Neymar para Londres. Além dos dois, estão presentes na viagem o estafe, amigos, pai, preparador físico e fisioterapeuta. Porém, a rádio espanhola "RAC1" informou que o avião fretado pelo jogador viajou com destino a Porto, em Portugal.

A comitiva ainda deve viajar a Paris até o final da semana para acertar os detalhes da transferência ao PSG. Neymar comunicou na manhã desta quarta-feira que deixará o Barcelona, mas o clube faz jogo duro e exige o pagamento da multa integral de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) para liberá-lo.