Topo

Messi publica vídeo se despedindo de Neymar: "Foi um prazer enorme"

Neymar  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 10h18Atualizada em 02/08/2017 15h59

Com a saída de Neymar do Barcelona, o craque Lionel Messi postou um vídeo nas redes sociais se despedindo do já ex-companheiro de elenco. Na publicação, o argentino fez uma espécie de retrospectiva dos momentos ao lado do brasileiro.

Messi se despede de Neymar pelo Instagram. Brasileiro responde - Reprodu??o/Instagram - Reprodu??o/Instagram
Imagem: Reprodu??o/Instagram

“Foi um prazer enorme ter compartilhado todos esses anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte em esta nova etapa de sua vida. Nos vemos”, escreveu Messi na legenda do vídeo.

O brasileiro respondeu, comentando a postagem. 

"Obrigado, irmão. Vou sentir saudades", escreveu Neymar.

O zagueiro Samuel Umtiti foi mais um a se despedir do brasileiro no Instagram. "Uma grande temporada com você, irmão, dentro e fora de campo. Boa sorte agora, Neymar!", escreveu, em sua conta pessoal na rede social.

O goleiro Ter Stegen também deixou uma mensagem de despedida com um trecho, inclusive, em português. “Você nos deu tantas alegrias para todos nós do Barcelona. Não somente às pessoas do time, mas também para nossos torcedores pelo mundo inteiro. Levantamos muitos troféus juntos e formamos uma grande equipe. Memórias que nunca esquecerei. Ney, eu te desejo tudo de melhor em seu novo desafio e muita felicidade e saúde. Eu tenho certeza que nos encontraremos novamente. Um grande abraço meu irmão. Boa sorte, muita coragem e não esqueças de sorrir", disse.

Na manhã desta quarta-feira (02), o Barcelona comunicou oficialmente a saída de Neymar do clube. Apesar disso, a agremiação catalã exaltou a exigência do pagamento total da multa rescisória contratual para a liberação do jogador brasileiro.

O valor a ser desembolsado é de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) para a liberação do atacante brasileiro.