Como serão os primeiros dias de Neymar em Paris

Do UOL, em São Paulo

Nem bem foi anunciado como reforço do PSG, Neymar já sabe como será seu primeiro dia na capital francesa. O brasileiro deixará Barcelona por volta das 3h (de Brasília) nesta sexta-feira (3), rumo a Paris.

A chegada do brasileiro na capital francesa é prevista para acontecer às 5h (de Brasília). Horas depois terá início a apresentação oficial de Neymar como novo reforço do Paris Saint-Germain.

Quando o relógio marcar 8h30 em Brasília, Neymar dará sua primeira entrevista coletiva como jogador do PSG. Em Paris, o brasileiro será apresentado ao lado do presidente do clube, Nasser AL-Khelaifi.

A apresentação para a torcida do PSG, porém, acontecerá apenas no sábado (4). O brasileiro comparecerá à estreia do clube no Campeonato Francês, no Parque dos Princípes, contra o Amiens.

Neymar foi anunciado como reforço do PSG na tarde desta quinta-feira. Pela manhã, os advogados do jogador haviam acertado o pagamento de 222 milhões de euros ao Barcelona (R$ 821 milhões), em cifra referente à multa rescisória do atacante com os catalães. No clube francês, o brasileiro vestirá a camisa 10, que anteriormente era usada por Javier Pastore.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos