Viradas no Pacaembu e Corinthians imbatível; assista aos gols da rodada

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Vorley/AGIF

    Ricardo Oliveira garantiu a vitória do Santos contra o Flamengo

    Ricardo Oliveira garantiu a vitória do Santos contra o Flamengo

A abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi recheada de gols. Na última quarta-feira (2), foram 21 gols em sete jogos, uma média de exatamente três por partida, com destaque para o duelo entre Santos e Flamengo no Pacaembu, com duas viradas, que terminou com vitória dos donos da casa.

Além do confronto direto em São Paulo, os outros três time da parte de cima da tabela venceram, e todas fora de casa. O Corinthians seguiu imbatível ao vencer o Atlético-MG no Mineirão; o Palmeiras emendou a terceira vitória seguida contra o Botafogo e o Grêmio triunfou com um gol no fim contra o Atlético-GO.

Assista aos gols do Brasileirão de quarta-feira (2):

CHAPECOENSE 1 X 1 BAHIA

Os dois times fizeram uma partida de poucas emoções na Arena Condá. Os gols saíram no primeiro tempo, ambos de cabeça: Túlio de Melo abriu o placar, enquanto Rodrigão igualou.

SPORT 2 X 2 FLUMINENSE

Em jogo marcado pelas homenagens da torcida do Sport ao técnico do Fluminense, Abel Braga, outro empate. O Flu saiu na frente e chegou a abrir 2 a 0 fora de casa, mas os pernambucanos reagiram e chegaram à igualdade.

ATLÉTICO-MG 0 X 2 CORINTHIANS

Quem segura o líder Corinthians? Nesta quarta-feira, o time do técnico foi ao Mineirão e, pela 18ª vez em 18 jogos, saiu sem derrota. Contra o Atlético-MG, venceu por 2 a 0, gols de Jô e Rodriguinho.

VITÓRIA 3 X 1 PONTE PRETA

Em duelo para se afastar das últimas colocações, o Vitória recebeu a Ponte Preta e venceu por 3 a 1, graças à desatenção do time paulista. O grande nome da partida foi o colombiano Santiago Tréllez, autor de dois gols.

BOTAFOGO 1 X 2 PALMEIRAS

O Palmeiras foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, em confronto direto por vaga no G-6, e venceu por 2 a 1. Igor Rabello (contra) e Deyverson fizeram os gols palmeirenses, enquanto Rodrigo Pimpão marcou para os botafoguenses.

ATLÉTICO-GO 0 X 1 GRÊMIO

À caça do líder Corinthians, o Grêmio fez sua parte e venceu o Atlético-GO fora de casa nesta quarta-feira por 1 a 0. O gol foi anotado por Michel, já nos minutos finais do segundo tempo em Goiânia.

SANTOS 3 X 2 FLAMENGO

Santos e Flamengo se encontraram no Pacaembu e fizeram um jogo cheio de emoções, com cinco gols no segundo tempo. O time paulista saiu na frente, graças a Bruno Henrique, mas Everton Ribeiro e Felipe Vizeu colocaram os rubro-negros na frente. Quando tudo indicava uma vitória carioca, Alison empatou aos 39 min e Ricardo Oliveira virou aos 43 min.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos