Nem sempre é possível manter jogadores, diz técnico do Monaco sobre Mbappé

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Lionel Cironneau

O técnico do Monaco, Leonardo Jardim, comentou nesta quinta-feira (3) sobre as especulações envolvendo Kylian Mbappé. Durante entrevista coletiva, o treinador afirmou que "nem sempre é possível manter os jogadores".

"Todos os jogadores que foram importantes na temporada passada são importantes para continuar no clube. Mas tem se mostrado ao longo dos anos que nem sempre é possível manter os jogadores, e sabem como funcionam nosso projeto. Nosso objetivo é trabalhar bem com os jogadores que permanecerem depois que a janela de transferência se encerrar", afirmou.

De acordo com o jornal "L'Equipe", Mbappé cansou de esperar uma contraproposta do Monaco e decidiu deixar o time ainda nesta janela de transferências. A publicação afirma que Manchester City e Real Madrid são os favoritos para contratar o atacante de 18 anos, mas o Barcelona também entraria na briga após vender Neymar.

No entanto, uma mudança de clube não deve ser tão fácil assim. O Monaco deve cobrar caro por Mbappé, e especula-se que o time do Principado irá pedir mais de 100 milhões de euros (ou seja, mais de R$ 367,2 milhões) para vender o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos