São Paulo deve buscar lateral 'para compor elenco', diz Pinotti

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

Após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, foi à zona mista do Morumbi para dar entrevistas. Primeiro, reclamou da arbitragem de Péricles Bassols. Depois, aproveitou para explicar as movimentações do Tricolor no mercado, principalmente na busca por um lateral-direito.

"Pode ser que venha alguém, mas é para compor elenco. A gente já fez bastante investimento e devemos seguir com esse plantel", falou o dirigente.

Um dos alvos do São Paulo era Marcos Rocha, que completou sete jogos pelo Atlético-MG no Brasileirão na derrota por 2 a 0 para o Corinthians e não pode mais atuar por outra equipe no torneio nacional. Agora, será preciso buscar atletas que ainda não atingiram o limite de partidas ou de divisões inferiores, já que também estão vetadas transferências internacionais.

No revés para o Coritiba, Bruno mais uma vez entrou na mira da torcida por ter cometido o pênalti que abriu o placar e ainda vacilado no segundo gol. Buffarini, o outro lateral-direito do elenco, nem sequer foi relacionado pelo limite de estrangeiros. Araruna tem treinado improvisado no setor.

Sem chance

No áudio de Whatsapp em que a crise entre Felipe Melo e Cuca no Palmeiras foi ainda mais exposta, o volante diz ter sido procurado diversos clubes brasileiros, inclusive o São Paulo. Vinicius Pinotti, porém, negou qualquer consulta ao jogador que foi afastado pelo rival.

"Não, chance zero de o Felipe vir para o São Paulo. Não contatamos nem jogador nem o clube. Não tem chance", assegurou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos