Topo

Suárez se despede de Neymar: "Obrigado pelos momentos únicos que passamos"

Suárez jogou com Neymar no ataque com Barcelona - Miguel Vidal/Reuters
Suárez jogou com Neymar no ataque com Barcelona Imagem: Miguel Vidal/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 07h20

Com a saída de Neymar do Barcelona, Luis Suárez publicou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram se despedindo de Neymar. O agora ex-companheiro do brasileiro agradeceu pelos momentos que passaram juntos.

“Amigo, desejo todo o melhor! Também queria agradecer todo o carinho que me deu, por tudo o que aprendi com você e pelos momentos únicos que passamos. Continue assim e nunca mude. Amo você, ‘hermanito’”, escreveu Suárez na legenda de uma série de fotos dele ao lado de Neymar.

Arda Turan também se despediu de Neymar com uma mensagem no Instagram. “Foi um enorme prazer ter vivido todos esses momentos inesquecíveis com você, meu irmão. Desejo o melhor para você, sempre”, escreveu o turco.

Na manhã de quarta-feira (02), o Barcelona comunicou oficialmente a saída de Neymar do clube. Apesar disso, a agremiação catalã exaltou a exigência do pagamento total da multa rescisória contratual para a liberação do jogador brasileiro.

O valor a ser desembolsado é de 222 milhões de euros (cerca de R$ 823 milhões) para a liberação do atacante brasileiro. Após resolver essa situação com o Barça, Neymar deverá seguir para França e fechar com o Paris Saint-Germain.