Topo

Chapecoense faz sondagem por Elicarlos, do Santa Cruz, e pode fazer oferta

Daniel Fasolin e Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL em Chapecó e no Recife

04/08/2017 13h26

A movimentação para reforçar o elenco da Chapecoense continua forte. Após quatro contratações nos últimos 15 dias, o clube catarinense vai ao mercado e sonda Elicarlos, jogador do Santa Cruz.

Segundo dirigentes da Chapecoense a sondagem aconteceu e o clube avalia fazer uma proposta oficial para contar com o atleta nesta temporada ainda. O jogador também é desejo do treinador Vinicius Eutrópio, que solicitou a contratação.

O treinador da Chapecoense tem muito apreço por Elicarlos. Os dois trabalharam juntos em clubes como Figueirense, Santa Cruz e na própria Chapecoense, em 2015, ano da primeira passagem dos dois pelo clube catarinense.

Fontes ligadas ao Santa Cruz negaram contato da Chapecoense para contar com o jogador, bem como o estafe do jogador, que também negou haver qualquer contato com dirigentes da Chape, porém está ciente que Elicarlos tem a confiança do treinador e que desde 2015, Vinicius sempre contou com o atleta por onde passou.

Ainda, segundo os dirigentes do clube de Santa Catarina, antes de qualquer contratação, o departamento de futebol  sonda a possibilidade e também a viabilidade financeira da aquisição, para depois partir para a proposta oficial. Elicarlos tem 30 anos e está no Santa Cruz desde o inicio de 2017. Pelo clube pernambucano participou de 27 partidas e não marcou gols.