Fãs fazem fila gigantesca por primeiras camisas de Neymar no PSG

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris

Centenas de torcedores e fãs de Neymar fazem uma fila enorme para comprar as primeiras camisas do brasileiro no Paris Saint-Germain. A principal loja oficial da agremiação parisiense, localizada na Champs-Elysées, é a única aberta na cidade para a comercialização dos uniformes em edição limitada, que custam 155 euros (cerca de R$ 573).

A loja também está rodeada de banners com imagens de Neymar. Os fãs se aglomeram em frente e fazem fila, que dá volta na rua do estabelecimento. Um torcedor francês do PSG  que chegou na loja às 7h (horário local) e entrou às 10h foi o primeiro a comprar uma camisa com o nome do atacante brasileiro.

UOL
Quando o relógio marcar 8h30 em Brasília, Neymar dará sua primeira entrevista coletiva como jogador do PSG. Em Paris, o brasileiro será apresentado ao lado do presidente do clube, Nasser AL-Khelaifi.

A apresentação para a torcida do PSG, porém, acontecerá apenas no sábado (5). O brasileiro comparecerá à estreia do clube no Campeonato Francês, no Parque dos Princípes, contra o Amiens.

Neymar foi anunciado como reforço do PSG na tarde de quinta-feira. Pela manhã, os advogados do jogador haviam acertado o pagamento de 222 milhões de euros ao Barcelona (R$ 821 milhões), em cifra referente à multa rescisória do atacante com os catalães. No clube francês, o brasileiro vestirá a camisa 10, que anteriormente era usada por Javier Pastore.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos