Topo

Mbappé sai machucado de jogo do Monaco, mas técnico nega lesão séria

Mbappé deixou jogo do Monaco após tomar pancada no joelho - Valery Hache/AFP
Mbappé deixou jogo do Monaco após tomar pancada no joelho Imagem: Valery Hache/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 19h00

O atacante Kylian Mbappé, jovem estrela do Monaco, saiu machucado no segundo tempo após receber uma pancada no joelho durante a estreia do time no Campeonato Francês, em vitória por 3 a 2 sobre o Toulouse, nesta sexta-feira (4). Mas o técnico Leonardo Jardim tranquilizou a torcida após a partida e disse que não se trata de nenhum problema sério.

"Não tem nada especial. Acho que em dois ou três dias já estará melhor. Essa é a primeira partida do campeonato, tem intensidade", disse Jardim.

Mbappé teve atuação abaixo da média contra o Toulouse, constantemente prendendo a bola e desperdiçando ataques. Para o treinador, ele rendeu mais quando buscou o lado do campo. "Ele teve melhor desempenho pela beirada. Após o intervalo, eu disse que se não houvesse mudança no placar em 10 minutos, eu colocaria outro atacante", afirmou.

Aos 18 anos, Mbappé tem sido vinculado com uma possível transferência para o Real Madrid nesta janela. O time espanhol estaria disposto a pagar 180 milhões de euros pelo jovem atacante.