Neymar se despede de ex-companheiros do Barça com homenagem em rede social

Do UOL, em São Paulo

No início da manhã desta sexta-feira (04), Neymar publicou uma homenagem aos ex-companheiros de elenco do Barcelona. O agora atacante do Paris Saint-Germain publicou uma série de imagens e fez um texto destacando Lionel Messi e Luis Suárez, que faziam parceria com ele na linha de frente do clube catalão.

"Hermanitos... Desejo tudo de bom para vocês, obrigado por estes anos de muita alegria e aprendizado. Sou um cara realizado por ter jogado com vocês.... Um dos motivos que vim ao Barcelona foi você @leomessi, porque queria jogar com meu ídolo e o maior que já vi no futebol, te agradeço por todo carinho que teve comigo e tudo que aprendi olhando você de perto, não tem jeito... Sou teu fã e pra sempre irei te admirar!", escreveu Neymar.

"Gordo @luissuarez9 chegou trazendo uma alegria enorme e nos juntando mais ainda, quem diria que três de sul-américa iriam dar certo. Aprendi diversas coisas com você e a maior delas foi chutar de primeira (rs). Desejo o melhor a vocês! Amo vocês e sentirei saudades, principalmente do basquete (rs)", seguiu o brasileiro.

"E também agradeço a todos os meus companheiros que tive estes anos... Cheguei um menino sonhador, querendo aprender com vocês e hoje saio um homem orgulhoso de ter tido vocês ao meu lado esse tempo! Que vocês nunca percam a humildade que tem e que sejam felizes sempre! Tamo junto. E o resto? É HISTÓRIA", finalizou Neymar.

Neymar foi anunciado como reforço do PSG na tarde desta quinta-feira. Pela manhã, os advogados do jogador haviam acertado o pagamento de 222 milhões de euros ao Barcelona (R$ 821 milhões), em cifra referente à multa rescisória do atacante com os catalães. No clube francês, o brasileiro vestirá a camisa 10, que anteriormente era usada por Javier Pastore.

 

Hermaniitooosss ... desejo tudo de bom pra vocês, obrigado por estes anos de muita alegria e aprendizado. Sou um cara realizado por ter jogado com vocês.... um dos motivos que vim ao barcelona foi você @leomessi porque queria jogar com meu ÍDOLO e o MAIOR que já vi no futebol, te agradeço por todo carinho que teve comigo e tudo que aprendi olhando você de perto, não tem jeito .. sou teu fã e pra sempre irei te admirar!! Gordooo @luissuarez9 chegou trazendo uma alegria enorme e nos juntando mais ainda, quem diria que 3 de SUDAMÉRICA iriam dar certo aprendi diversas coisas com você e a maior delas foi chutar de primeira hahaha LOS DESEO LO MEJOR PARA VOSOTROS !! AMO VOCÊS e sentirei SAUDADES, principalmente do basquete hahaha e tambem agradeço a todos os meus companheiros que tive estes anos .. cheguei um menino sonhador, querendo aprender com vocês e hoje saio um homem orgulhoso de ter tido vocês ao meu lado esse tempo! Que vocês nunca percam a humildade que tem e que sejam felizes sempre! Tamo junto E o resto ? ... É HISTÓRIA

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr)

 

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos